História do Centro Revolucionário Policial

Convidado
avatar
Convidado
Sáb Fev 20, 2021 3:52 pm
História do Centro Revolucionário Policial Crp_ed10
História do Centro Revolucionário Policial Separa21




HISTÓRIA DO CENTRO REVOLUCIONÁRIO POLICIAL




• Da Eclosão da Polícia CRP.

Em meados de 2018 o Fundador e Presidente Sawalt planejava aos poucos todas as dependências e setores da Polícia CRP (Setor Administrativo, Setor Judiciário, Setor de Inteligência, Setor de Ações e Repressões e Sistema Educacional), porém não havia intenções de tomar iniciativa com o projeto em questão, visto estar em exercício em uma instituição.
Depois de planejado, o projeto foi contruído e arquivado já entre Dezembro de 2019 e Janeiro de 2020, todavia, época em que o Fundador e Presidente Sawalt estava sendo nomeado Chefe-de-Polícia e gerente da Polícia PAB (Pelotão Armado Brasileiro) universal (Age e Habblet Hotel).
Ainda nessa época, o Presidente e Fundador da Polícia CRP Sawalt (Saintness) estava se convertendo novamente ao seu Jesus, reconhecido pelo próprio como seu Salvador e por ordem do Presidente foi estabelecido o lema principal da Polícia CRP como: Pela honra e pela glória.

Já no início de 2021, o Fundador Sawalt foi demitido pelo Conselho Deliberativo Militar do Pelotão Armado Brasileiro, dando iniciativa ao processo da primeira abertura do Centro Revolucionário Policial, na gestão do próprio, Vice-Presidente Smify (Co-Fundador da CRP) e Chefe-de-Polícia Skytek (Pioneiro da Polícia CRP.)

• Pela honra e pela glória!

Conforme citado nos parágrafos acima, Pela honra e pela glória! é o lema cardinal da Polícia CRP.

-> O que é Pela honra e pela glória?

"A frase ” Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vós, Deus Pai todo-poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre” faz parte da doxologia final, que, por sua vez, é a última parte da Oração Eucarística."

"Tudo o que tenho hoje foi graças ao MEU Jesus Cristo e salvador, tudo o que tenho é dele e por ele. Acredito que além de ser uma frase sagrada do momento de AÇÕES DE GRAÇA e da eucaristia, trás um grande sentido para mim e meus funcionários a trabalharem e pregarem aquilo que achamos correto, e por isso, tudo o que fazemos é Pela Honra dos militares e Glória do Centro Revolucionário Policial", diz o Presidente da Polícia CRP, Saintness.

• Vestíbulo de nomes de importância dentro da PMCRP.

• Sawalt
• Smify
• Skytek
• JonatasRamos
• Slusher (punkbolak)
• esterb.
• mateusinbsb
• .-Start-.
• Bodesu
• Ph0enix69
• Olliver.
• xxHeider
• Progedy

O Governo por meio do deste sinaliza toda a sua gratidão e agradecimento por todos os serviços prestados por TODOS os militares, e em agradecimento especial, a esses da lista.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos